Fechar
GP1

Esportes

Ramon Menezes vai comandar a primeira convocação do Brasil em 2023

A primeira convocação acontece na sexta-feira (03) para amistoso contra a seleção de Marrocos no dia 25.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a primeira convocação após a Copa do Mundo, vai acontecer na manhã desta sexta-feira (03), às 11h, em hotel no Rio de Janeiro. Quem vai ficar responsável pela convocação da seleção brasileira será o técnico interino Ramon Menezes.

A convocação será referente ao próximo amistoso da seleção brasileira que está marcado para acontecer no dia 25 deste mês. O duelo vai ser contra a seleção de Marrocos, uma das sensações da Copa do Mundo de 2022, a partida acontece na cidade de Tânger, às 19h no horário de Brasília.

Foto: Reprodução/TwitterRamon Menezes é o técnico interino da Seleção Brasileira
Ramon Menezes é o técnico interino da Seleção Brasileira

Apesar da Data Fifa ter duração de oito dias, visto que começa no dia 20 e segue até o dia 28 de março, permitindo a realização de dois amistosos, a CBF optou por disputar apenas um. Além disso, o jogo vai ser a única partida antes do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Ramon Menezes comandou a seleção brasileira sub-20 durante a conquista do título do Sul-Americano, na Colômbia, em fevereiro.

A escolha de Ramon Menezes para o comando interino da seleção se sucedeu por conta que a CBF ainda continua na busca por um substituto para Tite, que deixou a Amarelinha após a eliminação do Brasil na Copa. Atualmente, o nome mais cotado para assumir o cargo é o do italiano Carlo Ancelotti, porém o treinador possui contrato com o Real Madrid até o fim da temporada de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.