Fechar
GP1

Esportes

River x Parnahyba: escalações, transmissão e arbitragem

As equipes se enfrentam na tarde deste sábado (04), às 15h30, em jogo válido pela 11ª do Piauiense.

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense, o River entra em campo para enfrentar o Parnahyba na tarde deste sábado (04), às 15h30, no Lindolfo Monteiro. O Galo Carijó vem em busca de vitória, para se recuperar após sofrer derrota para o Altos por 3 a 1. Já o Tubarão volta a jogar pelo estadual após encerrar a sua passagem rápida pela Copa do Brasil, onde foi eliminado para o Botafogo-SP.

As equipes possuem um grande histórico de confrontos, se enfrentando em 43 oportunidades, sendo dívidas entre o Campeonato Piauiense e a Série C do Brasileiro. Dentre estes encontros, a equipe do River sair com melhor desempenho, vencendo em 18 oportunidades. Do outro lado, o Parnahyba ganhou em 11 ocasiões. As outras 14 partidas restantes terminaram em empates, sendo o mais recente no último encontro entre as equipes em janeiro deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Estádio Municipal Lindolfo Monteiro
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Como deve vir o River

O River vem com a chance de se classificar para a próxima fase caso saía vitorioso do confronto, e para ir atrás da vitória vai contar com a volta de três jogadores importante do elenco, os atacantes Buba e Daivision e o do meia Hadrian. Porém, o técnico Gerson Gusmão ainda não vai poder contar com João Paulo.

Como deve vir o River: Édson; Nininho, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Josué; Darlan, Vinícius e Hadrian; Buba, Daivision e Mandacaru.

Como deve vir o Parnahyba

O Parnahyba vem a campo em busca da vitória para se manter vivo na competição. A equipe do litoral luta para se manter dentro do G-4 e conseguir a classificação para as semifinais do Piauiense. Para isso, o técnico Pedro Manta vem com quase toda a equipe completa, contanto com o desfalque apenas de Sukita, que está com virose.

Como deve vir o Parnahyba: Cris; Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva; Rodrigo, Kakin e Jeorge.

Ingressos

Os ingressos podem ser encontrados na loja Centro Musical, no Dirceu, no Quiosque I9 eventos, no Shopping Rio Poty ou online pelo site i9tickets.com.

Transmissão

O jogo será transmitido pela TV Cidade Verde.

Arbitragem

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares

Árbitro Assistente 1 – Marcio Iglesias Araújo Silva

Árbitro Assistente 2 – Arnado Araújo Santos

Quarto Árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.