Fechar
GP1

Esportes

Fluminense-PI sofre mais uma derrota no Nordestão e fica na lanterna

Desta vez o resultado negativo foi contra a equipe do Sergipe, em jogo válido pela sexta rodada.

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe recebeu o Fluminense-PI na Arena Batistão. Após perder e 4 a 0 na Copa do Brasil contra a Ponte Preta, o Vaqueiro entrou em campo nesse domingo (05) e amargou mais uma derrota na competição, desta vez a equipe de Eduardo Dos Santos chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada e acabou sendo derrotado por 3 a 1 para o Sergipe. Com a derrota, a equipe piauiense se encontra na lanterna do Grupo A da competição.

Primeira etapa

O primeiro tempo começou logo com a equipe sergipana mandando finalizando para o gol do Fluminense-PI, aos oito minutos o atacante Braga estava sem marcação e recebeu a bola livre para poder finalizar, mas a bola foi bem defendida pelo goleiro do Vaqueiro. Com o Sergipe impondo marcação alta, o Fluminense não conseguiu se organizar para conseguir criar boas jogadas e oportunidades para chegar ao gol adversário. Mesmo com o domínio do Sergipe e baixa criação do Flu, foi o Vaqueiro quem abriu o placar, aos 28 minutos, o jovem Gabriel Vieira pegou o rebote após tentativa de Nathan e mandou a bola para dentro da rede.

Foto: Reprodução/InstagramSergipe vence Fluminense-PI de virada por 3 a 1
Sergipe vence Fluminense-PI de virada por 3 a 1

A felicidade da equipe piauiense não durou muito, dois minutos após abrir o placar, Rômullo Carioca teve a infelicidade de marcar um gol contra e deixar a partida empatada aos 30 minutos. Com novamente tudo igual, a partida contou com ambas equipes tentando chegar ao segundo gol para assumir a frente do placar, porém nada adiantou e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, o técnico Rafael Jacques propôs três mudanças para continuar dando mais ritmo a equipe, o que acabou resultando, visto que o time começou a impor mais ritmo e dominar a posse de bola. Enquanto isso o Fluminense-PI ficou retido em seu campo defensivo e assistia o seu adversário jogar. As investidas do Sergipe continuaram e resultaram na virada aos 25 minutos, após cobrança de escanteio feita por Potiguar, Braga pegou a sobra de bola e finalizou para o gol, colocando o Sergipe na frente.

Estando em desvantagem, a única posição que sobrou para o Fluminense-PI foi a de se defender e evitar sofre mais uma derrota por placar elástico. O Gipão continuou com grande ritmo e teve a chance de ampliar o placar aos 34 minutos, com Magno, volante recebeu a bola da Miguel, e dominou a bola para finalizar próximo ao gol. Sem muito drama, o terceiro gol saiu logo em seguida, aos 36 minutos com Pedro Henrique, o meia partiu com a bola e fez grande jogada para se livrar da marcação, ao finalizar a bola acaba espalmando nas mãos do goleiro, porém o rebote ficou com o jogador do Sergipe, que dessa vez não errou o chute e marcou o terceiro da equipe.

Próximos Jogos

Na próxima rodada da Copa do Nordeste o Fluminense-PI vai enfrentar a equipe do Bahia na terça-feira (14), às 21h30. Já o Sergipe encara o Sport na quarta-feira (08), às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.