Fechar
GP1

Esportes

Artilheiro do River, Mandacarú avalia performance contra o Parnahyba

"Sabia que iria dar o meu melhor dentro de campo, e estou conseguindo fazer os gols", declarou o jogador.

O final de semana para o River foi marcado pela vitória e classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. No último sábado (04), o Galo Carijó conseguiu derrotar o Parnahyba por 2 a 0, e no domingo (05), viu o seu rival Altos perder, o que fez com que a equipe de Gerson Gusmão ficasse na segunda colocação da tabela.

Um dos nomes da partida foi o do atacante Júnior Mandacarú, responsável por marcar o segundo gol da equipe. O jogador tentou marcar o gol inúmeras vezes no primeiro tempo, mas o gol acabou saindo somente na metade da segunda etapa. Ao ser perguntado sobre o sentimento, Mandacarú descreveu que sentiu alívio e avaliou sua performance.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júnior Mandacaru
Júnior Mandacaru

“Senti muito alívio, estava tentando muito durante o primeiro tempo, e no segundo tempo tive uma chance ali, e também tive uma chance de voleio, que acabou indo para o alto. Mas atacante é assim, e eu sou cara persistente e acabei sendo abençoado com esse gol”, declarou o jogador.

Após lesão de jogadores importantes, como o de Buba e Hadrian, Mandacarú passou a ser uma referência no ataque do River. O jogador comentou sobre a sua recuperação e a sensação de assumir esta responsabilidade como homem de confiança dentro do ataque. Além disso, Mandacarú também ressaltou a importância da volta dos jogadores ao elenco.

“No começo do campeonato eu fiquei de fora dos jogos, porque eu tinha me machucado um dia antes no rachão, e estava trabalhando bastante para conseguir voltar e ajudar os meus companheiros. Mas sabia que iria dar o meu melhor dentro de campo, e eu estou conseguindo fazer os gols, ajudar a minha equipe. Mas estou muito feliz que os meninos tenham voltado, a gente sentiu a ausência deles é claro. Acredito que todo mundo aqui está apto para jogar, independente de quem vai jogar, acredito que o grupo é forte”, afirmou Mandacarú.

Com a vaga já garantida, o River volta a entrar em campo pelo Campeonato Piauiense pela 12° rodada contra o Fluminense-PI, na quarta-feira (16), às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.