Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lateral Nininho declara que River sempre joga para vencer

“Nossa semana é árdua e de muito trabalho, para poder chegar no jogo e executar", disse o lateral.

O River conseguiu sua classificação antecipada no Campeonato Piauiense, após vencer o Parnahyba por 2 a 0. O lateral Nininho foi um dos autores dos gols do triunfo do Galo. Questionado sobre a importância da vitória, o jogador relatou que sua equipe sempre entra em campo, independente de quem seja o adversário, para vencer.

“Sabemos que vencer sempre é bom, então a nossa equipe vem firme nesse campeonato, sempre em busca da vitória, e não foi diferente hoje. Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, contra o Parnahyba, que é uma excelente equipe. Mas entramos com o propósito de vencer o jogo, independente de quem seja o adversário a gente se entrega bastante”, disse Nininho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nininho
Nininho

Segundo o lateral, tudo isso se dá por conta da semana de trabalhos que o time vem tendo ao longo das semanas. De acordo com Nininho, o River fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Já na volta do intervalo, os jogadores pressionaram mais ainda e saíram com a vitória.

“Nossa semana é árdua e de muito trabalho, para poder chegar no jogo e executar. Fizemos um primeiro tempo bom, mas não conseguimos marcar. Falamos no intervalo que se pressionássemos mais, faríamos o gol. Teve o primeiro e consequentemente o segundo, e mesmo assim nossa equipe se manteve ligada no jogo, pois é importante também não levar gol”, ressaltou o atleta.

O River voltou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Piauiense com 24 pontos. Já classificado, o time volta a campo no sábado (11), contra o Fluminense-PI, pela 12ª rodada do estadual, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.