Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerson Gusmão revela que pediu time mais forte no 2º tempo

No jogo contra o Parnahyba, o Galo não marcou no 1º tempo, mas voltou melhor e venceu por 2 a 0.

O River encontrou os caminhos da vitória novamente e venceu o Parnahyba, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. Durante o primeiro tempo, o Galo até tentou, mas não conseguiu balançar as redes. Até que na volta do intervalo, o time voltou melhor e marcou com Nininho e Júnior Mandacarú. Sobre a mudança de postura, Gerson Gusmão, técnico do Tricolor, afirmou que passou para os jogadores que voltassem mais fortes.

“Foi um jogo aberto, com mais situações. Felizmente marcamos e acabamos não sofrendo gols. Então meu pedido foi que voltassem fortes, como jogamos nos 25 aos 40, onde foi o nosso melhor momento no jogo na primeira etapa. Voltamos bem, marcamos e definimos o jogo praticamente antes da metade do segundo tempo.” disse Gerson Gusmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

“O primeiro tempo foi regular para bom, não foi um grande jogo, mas tivemos algumas oportunidades, principalmente em finalizações e rebotes, não proporcionando muitas chances ao adversário. No segundo tempo fizemos dois gols, mas o Parnahyba também nos assustou e teve chances de gol”, complementou o comandante.

Após a vitória, o River voltou para a vice-liderança do Campeonato Piauiense com 24 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Fluminense-PI, no sábado (11), pela 12ª rodada do estadual, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.