Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos de volta da Liga dos Campeões desta terça-feira

Nesta tarde Borussia Dortmund, Chelsea, Benfica e Brugge vão em busca da classificação para as quartas.

A Liga dos Campeões retorna para os jogos de volta na tarde desta terça-feira (07), com as partidas entre Chelsea x Borussia Dortmund, com a equipe britânica estando na desvantagem após perde o jogo de ida por 1 a 0. Do outro lado, Benfica e Brugge se enfrentam, com o time português estando com a vantagem após ganhar partida de ida por 2 a 0.

Após duas semanas do jogo de ida, o Chelsea precisa se recuperar e ganhar por pelo menos dois gols de diferença para conseguir se classificar para as quartas de final da competição. Já a vida do Dortmund é muito mais fácil, onde a equipe precisa apenas de um empate.

Foto: Reprodução/TwitterJogos desta terça-feira da Liga dos Campeões
Jogos desta terça-feira da Liga dos Campeões

Além disso, as equipes se encontram em momentos bem distintos, enquanto o Chelsea amarga a décima colocação na Premier League, o Dortmund vive grande fase, estando na disputa da pelo título da Bundesliga. A equipe alemã também ainda não perdeu nenhum jogo desde a volta da Copa do Mundo. A decisão de quem vai conseguir a classificação acontece nesta tarde, às 17h, com transmissão do SBT, TNT e HBO Max.

Do outro lado, o Benfica recebe o Brugge para a partida de volta, onde joga com a plena vantagem, podendo perder até por um gol de diferença. Já o clube do Brugge tem a situação mais complicada, onde vai jogar fora de casa e necessita vencer por pelo menos três gols de diferença para sair com a classificação no tempo regulamentar.

Assim como no jogo acima, Benfica e Brugge vivem em momentos de total diferença dentro de suas competições nacionais. O time português está em grande momento, onde ocupa a primeira colocação com vantagem de oito pontos para o vice-líder, Porto. Já o Brugge, que iniciou a temporada como uma sensação, mas após a Copa do Mundo não conseguiu manter o nível e acabou perdendo rendimento, ocupando a quarta colocação na tabela. O jogo entre as equipes acontece às 17h, com transmissão do canal Space e HBO Max.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.