Fechar
GP1

Esportes

River merece voltar ao Campeonato Brasileiro, diz Júnior Mandacarú

Após a classificação para a semifinal, o atacante disse que a equipe vai em busca do título do Piauiense.

Com a classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense já encaminhada, o River se encontra em uma situação bem diferente da vista na temporada passada, quando a equipe acabou lutando na parte de baixo da tabela, gerando grande revolta nos torcedores da Galo Carijó. Para este ano, a equipe passou por reformulação, que até o momento apresentou bons resultados.

Após a vitória que deu a classificação para a equipe, o atacante Júnior Mandacarú falou sobre a importância do River voltar a disputar esta fase final da competição e retornar as competições nacionais, como o Brasileiro. Ele ainda declarou que a equipe nunca deveria ter saído do local de disputa dos títulos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júnior Mandacaru
Júnior Mandacarú

“A gente tinha este primeiro objetivo, indo de degrau a degrau, o primeiro objetivo era a classificação, e conseguimos. Agora temos que pensar lá em cima, conseguir estar entre o primeiro e segundo, para ter a vantagem nas semifinais, mas sabemos que vamos pegar jogos difíceis. Vamos colocar no lugar que ele nunca deveria ter saído, por ser um time gigante, que merece estar em um campeonato brasileiro, e merece mais um título aqui, e vamos em busca disso”, declarou o jogador.

Agora com melhores performances, a equipe do River passou a se entender cada vez mais com a sua torcida, gerando um maior apoio. Mandacarú reforçou que o apoio da torcida tem sido importante e que isto aconteceu por conta das vitórias conquistadas pela a equipe.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Esporão de Galo, torcida organizada do River
Esporão de Galo, torcida organizada do River

“A gente conversa direto que temos que trazer a torcida com a gente. Mas só conseguimos trazer a torcida para dentro de campo com vitórias, e estamos conseguindo isso no dia a dia, contra o Altos infelizmente perdemos. Mas esquecemos este jogo e pensamos nesses agora, conseguimos trazer a torcida com a gente e é um fator importante trazer, porque com eles apoiando temos mais uma força dentro de campo e mais determinação”, afirmou.

Com a vaga já garantida, o River volta a entrar em campo pelo Campeonato Piauiense pela 12° rodada contra o Fluminense-PI, na quarta-feira (16), às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.