Fechar
GP1

Esportes

Eduardo Gomes revela preparação para luta contra João Victor

"Irei dar o meu máximo para conquistar esse cinturão e deixar ele aqui no Piauí”, destacou Eduardo Gomes.

O boxeador piauiense, de 24 anos, Eduardo Gomes, duela neste sábado (15), pelo cinturão da categoria do peso super pena contra o paulista João Victor Lopes, no Extreme Boxe. Os lutadores são a atração principal do evento e vão ter a honrar de receber o troféu das mãos do tetracampeão mundial do boxe, Acelino Freitas, o Popó.

Eduardo Gomes é o único atleta do Piauí reconhecido pelo Conselho Nacional de Boxe e começou no esporte em 2015, através do projeto social Fábrica de Campeões. Em coletiva pré-luta, o lutador contou como foi a sua preparação para a disputa pelo cinturão e afirma estar confiante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atleta de boxe Francisco Eduardo
Atleta de boxe Francisco Eduardo

“A preparação foi muito intensa, treino intensivo durante o dia e a noite, fora a alimentação. A expectativa está muito alta, vamos fazer uma luta muito boa. Com certeza, eu irei dar o meu máximo para conquistar esse cinturão e deixar ele aqui no estado do Piauí”, destacou Eduardo Gomes.


Quem falou também com a imprensa foi o adversário de Eduardo, o paulista João Victor. Lutando dentro da casa de seu adversário e com a pressão da torcida, João Victor afirmou que já veio preparado para enfrentar essa situação e que está focado para o duelo.

“Eu estou preparado, já vim com isso na minha cabeça, porque eu já sabia que ia lutar na casa do adversário, então tenho que estar preparado que a torcida vai estar toda contra. Eu foquei, treinei bastante, estou focado, trabalhei minha cabeça e meu físico e estou pronto para chegar e dar o meu melhor. Sei que vai ser uma luta dura, o Eduardo é um grande guerreiro, muito forte. Vai ser um show”, afirmou João Victor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.