Fechar
GP1

Esportes

PSG e Messi seguem sem entrar em acordo sobre questão salarial

A questão do conflito salarial segue sendo um entrave para o camisa 30 assinar a renovação com o clube.

A novela entre Messi e Paris Saint-Germain segue tendo novos capítulos, com o foco principal sendo o conflito salarial do craque argentino. Segundo o jornal francês Le Parisien, as conversas para a renovação de contrato do camisa 30 estão paralisadas, por conta da exigência de um aumento salarial do atleta.

Apesar das especulações, o estafe de Messi nega as acusações de um pedido de aumento salarial e afirma que o jogador tem apenas prioridade de um projeto esportivo, o qual afirma que este seria o ponto decisivo para a sua permanência no PSG.

Foto: Reprodução/InstagramMessi pode deixar Paris Saint Germain
Messi pode deixar Paris Saint Germain

Com a permanência do camisa 30 em cheque, o PSG já planeja a próxima temporada sem a presença do argentino. Atualmente, o clube francês tem o objetivo de montar um time envolta de Mbappé, principal jogador da equipe.

Messi tem um dos maiores salários da folha de pagamento, ganhando cerca de 41 milhões de euros por temporada, ficando atrás somente de Kylian Mbappé, que recebe a bolada de 72 milhões de euros. Por isso o pedido do jogador argentino por um aumento salarial não é visto com bom os olhos pela diretoria do PSG.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.