Fechar
GP1

Esportes

Miami Heat vence Celtics no jogo 2 das finais da Conferência Leste

Com a derrota, o time de Jayson Tatum se complica e precisa de duas vitórias para empatar a série.

No segundo jogo das finais da Conferência Leste da NBA, nessa sexta-feira (19), o Miami Heat venceu mais uma vez o Boston Celtics fora de casa. A equipe de Jimmy Butler se fez superior no último quarto e conquistou a segunda vitória na série. Com a derrota, o time de Jayson Tatum se complica e precisa de pelo menos duas vitórias para empatar a série.

As equipes se enfrentaram mais uma vez no TD Garden, com um primeiro quarto de muita disputa, com as equipes se lançando ao ataque e conseguindo converter as cestas. O equilíbrio inicial era tanto que o Celtics ficou apenas com a vantagem de um ponto para cima do seu adversário.

Foto: Reprodução/TwitterMiami Heat vence segundo jogo e complica vida do Boston Celtics
Miami Heat vence segundo jogo e complica vida do Boston Celtics

No período seguinte o Heat mostrou todo o seu poderio ofensivo e boa disposição na defesa, onde conseguia anular o ataque adversário e se aproveitava de bons arremessos, tanto do perímetro quanto do garrafão. Por conta da boa performance, o Miami conseguiu uma boa vantagem de cinco pontos.

A volta do intervalo trouxe um Boston mais atento ao jogo, conseguindo se aproveitar de suas chances, o que parecia ser o ponto alto para se ganhar o duelo. Com Jayson Tatum sendo eficiente e o cestinha da partida, com 34 pontos, o Celtics tinha uma vantagem de 12 pontos no placar.

Apesar da grande vantagem, o Boston não manteve o seu ritmo no momento mais decisivo do jogo, o último quarto, onde foi dominado por completo pelo Miami Heat. O time de Jimmy Butler se sobressaiu e reverteu a diferença de 12 pontos para ganhar o segundo jogo por 111 a 105 das finais da Conferência Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.