Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da sétima rodada do Brasileirão Série A

Bola rolou em nove partidas no fim de semana; rodada se encerra nesta segunda (22) com Cruzeiro x Cuiabá.

A sétima rodada do Brasileirão Série A ocorreu neste fim de semana, com sete jogos. Alguns destaques foram o clássico Grenal, com grande partida do atacante Suárez, e o reencontro de Corinthians e Flamengo, finalistas da edição passada da Copa do Brasil.

O São Paulo venceu o Vasco em jogo frenético por 4 a 2 no Morumbi, no sábado (20), às 18h30. O tricolor Paulista abriu o placar por 2 a 0, com Calleri e Nestor, enquanto Barros diminuiu a vantagem para o time carioca no final do primeiro tempo. Durante a segunda etapa, o Gigante da Colina teve boas chances, conseguindo o empate aos 83’. Mas a alegria do torcedor vascaíno durou pouco, com o São Paulo fazendo dois gols no final da partida, mantendo a invencibilidade da equipe paulista desde a chegada de Dorival Júnior. O resultado deixa o Vasco perto da zona de rebaixamento, tendo apenas 6 pontos na competição.

O Botafogo continua na liderança após vencer o Fluminense por 1 a 0 no Nilton Santos, também na noite de sábado. O gol foi marcado por Cuesta em partida dominante do Glorioso, que não deu oportunidades para a equipe de Fernando Diniz. O Tricolor Carioca encerra a rodada na terceira posição, atrás do vice colocado Palmeiras, que empatou com o Santos em 0 a 0 em jogo morno na Vila Belmiro.

Foto: Reprodução/ TwitterBotafogo se mantém na liderança após vencer o Fluminense
Botafogo se mantém na liderança após vencer o Fluminense

Na tarde de domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, e consegue sua terceira vitória seguida no campeonato. Mesmo com o Rubro Negro jogando mal, o zagueiro Leo Pereira fez um gol nos acréscimos do jogo, mantendo o Corinthians na zona de rebaixamento. O atleta estava machucado nos minutos finais da partida e jogava praticamente de centroavante, devido ao técnico Sampaoli ter feito já todas as substituições possíveis.

O grande jogo da rodada foi a dominante vitória do Grêmio em cima do rival Internacional por 3 a 1, com show do atacante Luis Suarez, que fez um gol e deu uma assistência. O placar aumenta a crise do Colorado, que não vence há quatro jogos e coloca em risco a permanência do técnico Mano Menezes na equipe.

Foto: Reprodução/ TwitterO uruguaio Luis Suárez foi decisivo na vitória do Grêmio no clássico Grenal
O uruguaio Luis Suárez foi decisivo na vitória do Grêmio no clássico Grenal

A sétima rodada encerra nesta segunda-feira (22), com Cruzeiro e Cuiabá se enfrentando no estádio Independência, às 20h.

Confira os resultados das partidas da sétima rodada do Brasileirão Série A

Bahia 1 x 1 Goiás

América-MG 2 x 1 Fortaleza

Botafogo 1 x 0 Fluminense

São Paulo 4 x 2 Vasco

Bragantino 2 x 0 Athletico Paranaense

Coritiba 1 x 2 Atlético-MG

Santos 0 x 0 Palmeiras

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Grêmio 3 x 1 Internacional

Cruzeiro x Cuiabá: a definir

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.