Fechar
GP1

Esportes

Atlético-MG vence Athletico-PR de virada e segue vivo na Libertadores

Galo começou perdendo a partida, porém conseguiu reagir com dois gols do Paulinho em jogo movimentado.

O Atlético Mineiro venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 nessa terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. A partida ocorreu no Mineirão, que teve gramado criticado pelas duas equipes.

Após um primeiro tempo sem gols, o Furacão abriu o placar com Alex Santana após falha do goleiro Ederson. Precisando de no mínimo um empate para seguir vivo na competição, o Galo conseguiu virar a partida com dois gols de Paulinho. O camisa 10 balançou as redes pela sétima vez na Libertadores, sendo o artilheiro isolado até o momento.

Foto: Reprodução/ TwitterPaulinho, destaque da partida, é o artilheiro da Libertadores até o momento
Paulinho, destaque da partida, é o artilheiro da Libertadores até o momento

Com o placar, o Atlético Mineiro segue vivo na competição, estando em segundo lugar no grupo com seis pontos. Já o Athletico continua líder com sete pontos, porém vê sua liderança ameaçada pelo Galo.

Os próximos times brasileiros a jogarem na quarta rodada da Libertadores serão Palmeiras, Flamengo e Corinthians, com suas respectivas partidas ocorrendo na noite desta quarta-feira (24).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.