Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Altos convoca a torcida para jogo contra o CSA

O embate contra o Azulão será neste sábado (03), pela 6ª rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro.

O Altos conseguiu mais uma ótima vitória no Brasileiro Série C. Dessa vez o Jacaré derrotou a Aparecidense por 2 a 1, jogando de fora, em Goiás, nessa segunda-feira (29). Após a partida, Warton Lacerda, presidente do Alviverde, convocou a torcida para lotar no estádio no próximo compromisso da equipe na competição, contra o CSA, em Teresina.

“Estamos em Goiás na luta com o professor Sérgio Soares, onde ganhamos o jogo aqui em Aparecida, cidade próxima a Goiânia. Queria dizer para vocês não me deixarem sozinho nessa luta, lutem comigo e com o professor. Eu convoco a torcida piauiense e altoense para o jogo sábado contra o CSA. Vamos lotar e fazer aquela pressão. É um sonho, mas não deixem sozinho”, ressaltou Warton Lacerda.

Sergio Soares, técnico do Altos, também convocou a torcida e ressaltou a importância de lotar o estádio. "Contamos com vocês. É importante para ficarmos cada vez mais fortes, com nossa torcida enchendo nosso caldeirão. Nós vamos lutar por vocês dentro de campo, representando vocês. A luta aqui foi grande, mas juntos iremos nos empenhar, lutar, dedicar e alcançar resultados", disse o comandante do Jacaré.

Na busca por incentivar cada vez mais as pessoas a comparecerem aos jogos do Altos, o Jacaré realizará um sorteio de uma moto modelo Biz, 0 km, para o torcedor que estiver presente em todos os jogos do Alviverde, a partir do confronto diante do CSA.

Com a vitória sobre a Aparecidense, o Altos subiu para a 10ª posição do Brasileiro Série C. O embate contra o CSA será neste sábado (03), pela sexta rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.