Fechar
GP1

Esportes

PSG reforça segurança nas casas de Neymar e Messi, diz agência

O clube francês foi alvo de grupos de torcedores que reclamam do rendimento dos jogadores.

Na segunda-feira (1), os “ultras”, (como são conhecidos os torcedores fanáticos na Europa), realizaram um protesto na frente do CT do clube e, aos gritos, pediam a saída de Neymar e xingaram outros jogadores incluindo a diretoria do time.

Segundo a Agência de notícias francesa AFP, o PSG reforçou a segurança na frente da casa de Neymar e de Messi como também em frente ao centro de treinamento do time nesta quinta-feira (4), isso se deve após uma onda de protestos por parte de torcedores contra os jogadores.

As diversas lesões sofridas pelo craque brasileiro Neymar, que o deixou afastado de jogos importantes desde fevereiro, é o principal motivo dessa insatisfação da torcida que cercou sua casa nesta quarta-feira feira proferindo gritos e xingamentos contra ele.

Com Messi essa revolta se dá após uma suspensão do argentino por conta de uma viagem não autorizada pelo time para a Arábia Saudita. A saída de Lionel Messi do time já é algo noticiado pela imprensa europeia.

Com colaboração de Rauena Pinheiro para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.