Fechar
GP1

Esportes

Vini e De Bruyne marcam e deixam tudo igual entre Real Madrid e City

Agora, as equipes se reencontram na próxima quarta-feira (17), às 16h, no Etihad Stadium.

Real Madrid e Manchester City foram ao Santiago Bernabéu nesta terça-feira (9) para mais um duelo de pesos pesados na semifinal da Liga dos Campeões e empataram em 1 a 1 com direito a dois golaços, um de Vinicius Jr e outro de Kevin De Bruyne.

A partida em si, foi uma trocação durante os mais de 90 minutos. O City teve um começo muito melhor que os merengues e mantinha a bola para si, dando trabalho a Courtouis logo cedo, O Madrid, porém, chegou ao gol logo em sua primeira finalização certa, aos 35 minutos em um ótimo chute de Vini Jr sem chances para Ederson.

Foto: Reprodução/TwitterVini Jr
Vini Jr

Com Rudiger na cola de Haaland, o City chegou ao gol de empate com uma pancada de Kevin De Bruyne de fora da área, à semelhança do gol de Vini. O camisa 17 encheu o pé após passe de Gundogan e não deu oportunidade para que Courtois chegasse à bola. Tchouaméni ainda teve uma nova chance, mas Ederson se recuperou no lance para garantir os placares iguais.

Agora, as equipes se preparam para um reencontro daqui uma semana, na próxima quarta-feira (17), quando jogam no Etihad Stadium, às 16h, em Manchester, em busca da vaga na final da Champions League. Não há critérios de gol marcado fora de casa, portanto, qualquer empate leva o jogo para a prorrogação e, se os placares se mantiverem inalterados, a vaga será decidida nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.