Fechar
GP1

Esportes

Neymar vira prioridade de contratação do Al-Hilal da Arábia Saudita

Segundo o jornalista Ben Jacobs, o atacante Neymar é uma das opções de contratação do clube.

Após a contratação de Lionel Messi falhar, o time saudita do Al-Hilal definiu como prioridade a contratação de outra grande estrela para fazer parte do elenco. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o atacante Neymar é uma das opções de contratação do clube árabe.

Apesar de querer permanecer no futebol europeu, a relação do jogador brasileiro e do Paris Saint-Germain não anda muito bem, principalmente após uma temporada sem grandes resultados e a insatisfação da torcida francesa com o jogador, o que tem feito a diretoria do clube querer negociar a saída de Neymar.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar pode estar de saída do PSG
Neymar pode estar de saída do PSG

Interessados na contratação do brasileiro, a comitiva do Al-Hilal viajou até a Paris, na França, para acertar com o jogador. Os contatos oficiais com o clube francês ainda não iniciaram, pois o time saudita tem o desejo de se acertar primeiro com o brasileiro.

A proposta para Neymar gira em torno de 200 milhões de euros ao ano, valor semelhante ao que Cristiano Ronaldo recebe no Al Nasssr. Para o PSG, o Al-Hilal estaria disposto a pagar cerca de 45 milhões de euros para garantir a contratação do brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.