Fechar
GP1

Esportes

Kylian Mbappé avisa que não renovará com o PSG em 2024

Mbappé informou a decisão para a direção do PSG em uma carta enviada nesta segunda-feira (12).

As notícias pelos lados do Parque dos Príncipes, em Paris, não parecem nada boas para o PSG. Com a saída de Lionel Messi e a lesão de Neymar, que está com o contrato sendo avaliado, agora é a vez de Kylian Mbappé aparecer como centro dos holofotes – e da próxima janela europeia de transferências.

Segundo o periódico L’Equipe, Mbappé informou a direção do PSG em uma carta enviada nesta segunda-feira (12) que não tem a intenção de renovar o contrato com o clube e deve deixar a equipe até junho de 2024. Para Kylian, qualquer possiblidade de reassinar com os francesas está descartada.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé, atacante da seleção francesa
Mbappé, atacante da seleção francesa

Desta maneira, o PSG subiu o tom com o atacante campeão do Mundo em 2018 e pode negociá-lo já nesta janela de transferências internacionais, mas não pretende deixar Mbappé ir de "graça".

Em 2022, Mbappé esteve no centro da principal discussão sobre renovação contratual. Com o Real Madrid sempre atento às negociações e expressando abertamente seu desejo de contar com o atacante, o PSG renovou e o colocou com o maior salário do futebol à época.

Agora sem Karim Benzema, que assinou com o Al-Ittihad, o clube merengue deve perseguir o atacante caso o desejo de saída da França seja concreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.