Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Feminino tem jogos das quartas de final definidos

Além de definir os últimos classificados, a 15ª rodada serviu para conhecer o último time rebaixado.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino chegou ao fim nessa segunda-feira (12), e com isso foram definidas as oito equipes que vão disputar as quartas de final da competição. Além de definir os últimos classificados, a 15ª rodada serviu para conhecer o último time que seria rebaixado da competição.

Antes do início da última rodada, o Brasileirão feminino já conhecia quem seriam as seis equipes a avançarem para a próxima fase, restando apenas duas vagas. Em duelo pela sétima vaga, São Paulo e Grêmio se enfrentaram e o Tricolor Paulista confirmou a sétima posição ao ganhar por 3 a 0.

Já a última vaga ficou com o Cruzeiro, que entrou em campo diante do Real Brasília. A Raposa não precisou de muito e apenas segurou o empate em 0 a 0 para se garantir nas quartas de final do Brasileiro Feminino.

Confira os duelos das quartas de final

Corinthians x Cruzeiro

Palmeiras x São Paulo

Ferroviária x Internacional

Santos x Flamengo

Equipes Rebaixadas

Além de Ceará, Real Ariquemes e Athletico-PR, o Bahia se juntou as outras três equipes que vão dizer adeus a elite do futebol feminino. O clube baiano brigou até a última rodada para não cair, mas acabou perdendo de 5 a 1 para o Corinthians e acabou ficando com a 13ª posição.

Resultados da 15ª rodada

Ceará 1 x 1 Atlético Mineiro

Flamengo 2 x 1 Internacional

Real Brasília 1 x 1 Cruzeiro

Bahia 1 x 5 Corinthians

Ferroviária 3 x 0 Avaí Kindermann

Grêmio 0 x 3 São Paulo

Athletico-PR 1 x 2 Palmeiras

Real Ariquemes 0 x 3 Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.