Fechar
GP1

Esportes

Tocantinópolis x Fluminense-PI: escalações e arbitragem

Após perder por 3 a 0 na rodada anterior, o Vaqueiro agora precisa de vitória para tentar esboçar reação.

Estando na última colocação do Grupo 2 na Série D do Brasileiro, o Fluminense-PI visita na tarde deste sábado (17), às 16h, o Tocantinópolis, segundo colocado da tabela. Após perder por 3 a 0 na rodada anterior, o Vaqueiro agora precisa de uma vitória para tentar esboçar reação no torneio.

Este será o segundo duelo entre as equipes na atual temporada. Durante o primeiro turno, dentro da Arena do Guerreiro, o Fluminense-PI saiu com a melhor ao vencer por 1 a 0, até o momento esta é a única vitória do Tricolor Piauiense na competição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Fluminense
Time do Fluminense

Além deste duelo, Tocantinópolis e Fluminense-PI já se enfrentaram em outras duas oportunidades, com uma vitória para o time do Tocantins por 2 a 1, na temporada de 2022, e uma vitória para o Vaqueiro por 4 a 0, também em 2022.

Como deve vir o Tocantinópolis

O Tocantinópolis vai contar com o retorno de William Fazendinha, que cumpriu suspensão na rodada passada. Além dele, o zagueiro George também volta a estar à disposição do técnico Jairo Nascimento. Em relação aos desfalques, a equipe não vai contar com a presença do atacante Everson, que ainda está machucado.

Provável escalação: Anderson Luiz; Marcinho, Marcos Arthur, Noguete e Fernando Ceará; Clennyson, Tiago Bagagem e Hiltinho; Gustavo, Andrezinho e William.

Como deve vir o Fluminense-PI

O Vaqueiro vai contar com a volta do zagueiro Biloca e do atacante Denis, após cumprirem suspensão na rodada passado. Porém, o treinador Eduardo não vai poder contar com o volante Geandro e o zagueiro Wevertom, que ainda estão se recuperando de lesão. Além deles, Mateusão cumpre suspensão e não pode entrar em campo.

Provável escalação: Jeferson; Gean, Lucão, Biloca e Paulinho; Ribeiro, Mutuca e Gabriel Vieira; Tiaguinho, Denis e Ivamar.

Arbitragem

Árbitro – Leonardo Polatti Anad Portella

Árbitro Assistente 1 – Fábio Pereira

Árbitro Assistente 2 – Samuel Smith Nobrega Silva

Quarto Árbitro – Marcos Mateus de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.