Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão Feminino: Santos vence e Palmeiras empata com São Paulo

As partidas ocorreram às 16h desse domingo (18); embate entre Cruzeiro e Corinthians fecha a fase de ida.

Os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino começaram na tarde desse domingo (18). A bola rolou para seis equipes às 16h, com Cruzeiro e Corinthians se enfrentando nesta segunda (19) para encerrar a primeira etapa.

Palmeiras e São Paulo deixaram tudo igual em 1 a 1 na partida no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Verdão foi melhor no primeiro tempo e conseguiu marcar com Letícia Ferreira, após falha da goleira oponente. Na etapa final, o Tricolor Paulista cresceu na partida e Maressa deixou tudo igual no final do jogo, ao aproveitar um erro na saída de bola do rival. O placar deixa tudo aberto para o jogo de volta, no próximo domingo (25) às 10h, no Allianz Parque.

Enquanto isso, o Ferroviária venceu o Internacional por 1 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O gol foi marcado pela zagueira Luana Sartório aos 37 minutos do segundo tempo, em bom jogo das goleiras das duas equipes. A partida de volta será também no dia 25 de junho, às 10h, no estádio Fonte Luminosa.

Fechando a tarde de domingo, o Santos visitou o Flamengo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e ganhou por 3 a 1. O Peixe abriu o placar logo no começo com gol de Yaya, porém viu o Flamengo reagir bem e empatando pouco tempo depois. No entanto, as Sereias da Vila dominaram a etapa final e Cristiane e Thaisinha garantiram a vitória da equipe paulista. O confronto da volta será no próximo domingo (25), às 10h, na Vila Belmiro.

As partidas de ida das quartas de final do Brasileirão se encerram nesta segunda-feira (19), com Cruzeiro x Corinthians, no estádio Soares Azevedo, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.