Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras goleia Athletico-PR e conquista Copa do Brasil Sub-17

O Verdão venceu a competição invicto e tomou apenas quatro gols; a equipe era a atual campeã do torneio.

O Palmeiras venceu o Athletico Paranaense na Copa do Brasil Sub-17 na noite deste domingo (18). A final ocorreu na Arena Barueri e terminou em 4 a 1 para o Verdão, reforçando sua hegemonia no país em todas as categorias.

O primeiro tempo da partida teve apenas um gol, logo no início, de Luighi aos 8 minutos, abrindo o placar para o Palmeiras. O Athletico-PR teve boas chances de empatar o jogo e conseguiu fazê-lo logo no começo da segunda etapa. No entanto, a alegria do Furacão não durou muito, pois a equipe paulista se impôs rapidamente e ficou à frente do placar minutos depois.

Foto: Reprodução/ TwitterPalmeiras goleou o Athletico-PR por 4 a 1
Palmeiras goleou o Athletico-PR por 4 a 1

O Verdão ainda conseguiu marcar mais dois gols e se consagrar tetracampeão da Copa do Brasil Sub-17. Além disso, a equipe conseguiu o segundo título seguido, pois também venceu a edição passada contra o Vasco da Gama.

O Palmeiras foi campeão invicto do torneio e conseguiu um impressionante feito de marcar 44 gols e sofrer apenas 3. O atacante Luighi foi o artilheiro da competição, com 9 gols em 7 jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.