Fechar
GP1

Esportes

Clube de Messi, Inter Miami anuncia a contratação de Sergio Busquets

Os dois integraram as categorias de base do Barcelona e depois atuaram junto no time profissional.

O volante Sergio Busquets, que passou 15 anos no Barcelona, onde conquistou 32 títulos, sendo três Champions League, foi anunciado nessa sexta-feira (23) pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.

Ele assinou contrato com o clube da Major League Soccer até 2025. Com isso, o experiente jogador vai atuar ao lado de Lionel Messi, seu companheiro ao longo de anos no clube espanhol, na próxima temporada.

Os dois integraram as categorias de base do Barcelona e depois atuaram junto no time profissional entre 2008 e 2021. Desde que anunciou que não ficaria mais no Barcelona, ainda no início de maio, o Inter Miami era tratado como um possível destino.

Barcelona

O meio-campista disputou 719 jogos com a camisa do Barcelona, sendo o terceiro jogador com mais partidas na história do time espanhol, ficando atrás apenas de Messi e Xavi. Ele conquistou 32 títulos pelo Barça, o último deles o Campeonato Espanhol 2022/23.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.