Fechar
GP1

Esportes

Corinthians avança para as semifinais do Brasileirão Feminino

O alvinegro não tomou conhecimento e goleou o time do Cruzeiro na fazendinha.

Nessa segunda-feira (26), O Corinthians se classificou para as semifinais do Brasileirão Feminino. As Brabas venceram o Cruzeiro por 4 a 2, na Fazendinha, e agora enfrentam o Santos na próxima fase da competição.

Os gols alvinegros foram marcados por Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda Sampaio e Tamires, enquanto Isa Fernandes e Byanca Brasil descontaram para o Cruzeiro. Com o resultado de hoje, o Corinthians se classificou com o placar agregado de 6 a 3, já que havia vencido na ida por 2 a 1 em Minas Gerais.

Jogo

Foi uma partida bem movimentada desde o início, mas sempre com o Corinthians à frente e pressionando o time de minas, que não demorou para abrir o placar. Jheniffer, aos 11 minutos marcou o primeiro, Vic Albuquerque 10 minutos depois ampliou o placar para o timão e Isa Fernandes descontou para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo.

Depois do intervalo, logo no início da etapa final, Tamires deixou as Brabas novamente com dois gols de vantagem. Byanca Brasil ainda tentou recolocar as mineiras na partida, mas Duda Sampaio fez valer a "Lei do Ex" e decretou números finais ao marcador, terminando a partida em 4 a 2.

Confrontos

Com o resultado, o Corinthians se juntou ao Santos que já tinha se classificado no sábado. Do outro lado da chave, o confronto será entre Ferroviária e São Paulo. Os confrontos serão disputados apenas depois da Copa do Mundo Feminino.

A tabela básica da CBF indica que os dias 26 (sábado) e 27 (domingo) de agosto estão reservados para as partidas de ida, com os jogos de volta previstos para os dias 2 (sábado) e 3 (domingo) de setembro. Mas as datas e os horários serão detalhados posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.