Fechar
GP1

Esportes

Soldado da PM-PI é bicampeão sul-americano de judô no Equador

O soldado e atleta, Stanley Torres, já soma a terceira medalha de ouro somente em 2023.

O soldado e atleta da Polícia Militar do Piauí, Stanley Torres, tornou-se bicampeão do Campeonato Sul-americano de judô de veteranos nesta quinta-feira (29). A competição aconteceu em Guayaquil, no Equador.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela PM, o soldado é lotado no 6° Batalhão de Polícia Militar. O campeão Stanley Torres detalhou como foi a preparação para a competição e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e do Comando-Geral da PM-PI.

Foto: Divulgação/ PM-PISoldado da PM e judoca Stanley Torres
Soldado da PM e judoca Stanley Torres

“Estou muito feliz com o resultado, venho treinando bastante pra me manter sempre em alto nível. Agradecer primeiramente a Deus por mais uma conquista, a Prefeitura de Teresina por ter me ajudado com as passagens, ao comandante-geral [Scheiwann Lopes] por todo apoio e a todos que torcem por mim. Foram 3 lutas em que consegui vencer todas por ippon e voltar pra casa como bicampeão sul-americano”, destacou o atleta.

Ele foi campeão da seletiva do campeonato brasileiro regional este ano e conquistou sua 12ª medalha na competição, levando agora o campeonato sul-americano de judô pelo segundo ano consecutivo. Com mais essa conquista, Stanley Torres já soma a terceira medalha de ouro somente em 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.