Fechar
GP1

Esportes

Cordino x Fluminense-PI: escalações, arbitragem e horário

O Vaqueiro está a quatro jogos sem vencer e busca a vitória para sair da parte de baixo da tabela.

O Fluminense-PI volta a campo na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 15h, contra o Cordino. O confronto ocorre no estádio Leandrão, em Barra da Corda, e será decisivo para as duas equipes, que ocupam a parte final do grupo 2.

Este é o segundo duelo entre as equipes na temporada. No primeiro turno, o time piauiense empatou por 0 a 0 em Pedro II.

Foto: Reprodução/InstagramFluminense-PI x Cordino pela Série D do Brasileiro
Fluminense-PI x Cordino pela Série D do Brasileiro

Como deve vir o Fluminense-PI

O Vaqueiro vem de um empate em casa por 1 a 1 contra o Maranhão e não vence a quatro partidas. A equipe piauiense procura a vitória para respirar na tabela e sonhar com a classificação.

Uma boa notícia para o Fluminense-PI é retorno do atleta Ribeiro, expulso no jogo contra o Tocantinópolis, e do atacante Ivamar, que estava no departamento médico. O time terá os desfalques do volante Geandro, por tomar o terceiro amarelo na última partida, e do atacante Denis, por lesão na coxa.

Provável escalação: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Gabriel Biloca e Paulinho; Maurício, Wesley Mutuca e Gabriel Vieira; Gean, Mateusão e Ivamar.

Como deve vir o Cordino

A equipe maranhense é o lanterna do grupo e vem de um empate sem gols contra o Parnahyba. O time terá o retorno do meia Paulo Victor, que cumpriu suspensão após o confronto com o Atlético Cearense. No entanto, o Cordino terá o desfalque dos jogadores Michel e Leandro, que estão sob cuidados médicos.

Provável escalação: Dida; Everton, Mimica, Moisés e Radija; Victor Carré, Jocivan, Paulo Victor e Ulisses; Debu e Robinho.

Arbitragem:

Árbitro - Wanbelton Lisboa Valente

Assistente 1 - Antonio Fernando de Sousa Santos

Assistente 2 - Rafael Costa Pinheiro

Quarto Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.