Fechar
GP1

Esportes

Al-Nassr é punido pelo TAS e não pode reguralizar atletas

O clube contratou em 2018 o atacante Musa, à época no Leicester, e não pagou valores de desempenho.

O Al-Nassr viu rios – ou barris – de dinheiro serem despejados nos cofres do clube nos últimos meses, mas nem tudo se resumo a quanto você pode pagar naquele momento. O clube saudita, que contratou Luís Castro, que estava no Botafogo, sofreu uma punição da Fifa por uma dívida do clube com o Leicester pelo atacante nigeriano Musa, em 2018. A equipe não pagou um bônus de desempenho avaliado em 390 mil libras (R$ 2,4 milhões), fora os juros.

Este não foi o primeiro aviso, já que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) havia dado ganho de causa ao Leicester desde 2021. De acordo com a imprensa, o clube já se movimenta para retomar seus direitos.

Foto: Divulgação/Al NassrAnderson Talisca é um dos atletas do Al Nassr
Anderson Talisca é um dos atletas do Al Nassr

Para esta janela, o al-Nassr fez apenas uma contratação e trata-se do meio-campista croata Brozovic. Ele foi negociado junto a Inter de Milão por 18 milhões de euros (R$ 96 milhões). O atacante marroquino Ziyech seria outro reforço, mas não foi aprovado nos exames médicos do clube saudita. Ele ironizou a situação em suas redes sociais, momentos depois.

Quando a situação estiver resolvida, o próximo alvo do Al-Nassr no mercado deve ser o meia Otávio, do Porto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.