Fechar
GP1

Esportes

Clube inglês mostra interesse em contratar Neymar, diz jornal

Segundo o Le Parisien, o Chelsea estaria se movimentando para tentar contratar o atleta no meio do ano.

Ainda sem futuro definido, Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain após passar meses se recuperando de lesão no tornozelo, onde teve que passar por cirurgia. Em meio a tantas especulações, o atleta segue com o PSG, mas busca definição se permanece ou muda de equipe antes do início da temporada 2023/2024.

O nome do atacante brasileiro já foi ventilado em diversas equipes, até mesmo a sua volta para o Barcelona foi cogitada, mas o clube espanhol teria recusado o retorno do craque. Uma possível ida para o futebol árabe também foi apontada nas grande mídias, mas nada feito até o momento. O clube da vez que teria interesse no atleta seria o Chelsea.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar pode estar de saída do PSG
Neymar pode estar de saída do PSG

Segundo o jornal francês, Le Parisien, o time inglês teria se interessado pela contratação na metade do ano de 2023, período em que o mercado europeu de transferências está aberto. A vontade do Chelsea em contar com Neymar no elenco já é um desejo antigo, e estaria mais uma vez ventilado ao clube para iniciar o processo de reformulação da equipe.

O jornal francês ainda afirma que o PSG já está ciente do interesse do Chelsea, mas o clube inglês só vai continuar com as negociações ao saber o posicionamento e postura do clube em relação ao jogador. Atualmente, Neymar tem contrato com o PSG até 2027, onde ganha por mês cerca de 4,5 milhões de dólares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.