Fechar
GP1

Esportes

Arturo Vidal alfineta técnico do Flamengo: "perdedor"

O jogador, que já trabalhou com o técnico Sampaoli na seleção chilena, fez a declaração nesse domingo.

O jogador Arturo Vidal alfinetou o técnico Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, logo após sua estreia no Athletico Paranaense nesse domingo (16). O atleta, que saiu recentemente do clube carioca, chamou o técnico de “perdedor”.

O volante chileno deixou o Flamengo por não ter muitas chances no atual elenco. Depois da partida contra o Bahia, que terminou 2 a 0 para o Furacão, Vidal disse na saída de campo que estava muito feliz por estrear logo em seu primeiro jogo relacionado.

Foto: José Tramontin/athletico.com.brVidal em sua estreia no Athletico
Vidal em sua estreia no Athletico

“Me sinto muito feliz. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor, que não sabe apreciar os jogadores, mas ficou para trás. Agora estou feliz. Espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo que fiz em toda a minha carreira, que é ganhar”, disse o jogador.

Além do Flamengo, Sampaoli treinou Vidal na seleção chilena, onde juntos conquistaram a Copa América de 2015. Os dois também trabalharam na Copa do Mundo de 2014, onde foram eliminados pelo Brasil nas oitavas de final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.