Fechar
GP1

Esportes

Clubes de futebol do Piauí lamentam morte do zagueiro Índio

O zagueiro morreu na manhã desta segunda-feira (17), aos 39 anos, no Hospital Universitário (HU).

Vários clubes do futebol piauiense lamentaram a morte do zagueiro Israel da Silva Alves, conhecido como Índio, que morreu na manhã desta segunda-feira (17), aos 39 anos, no Hospital Universitário da UFPI. As equipes do River e 4 de Julho, Fluminense-PI e Altos times em que Índio atuou, prestaram condolências aos familiares e amigos do jogador.

Por meio de nota, o River destacou que o jogador iniciou a carreira no galo e nele consquistou quatro títulos estaduais. "Índio iniciou sua carreira nas categorias de base do Galo, onde sempre apresentou um futebol aguerrido que o credenciou ao time profissional. Com a camisa tricolor, Índio conquistou títulos Estaduais (2007, 2015, 2016, 2019), o acesso para série C, além do título de vice campeão do Brasil (2015)",

O Colorado de Piripiri publicou uma nota de pesar lamentando a morte do atleta. Índio atuou com a camisa do 4 de Julho durante a temporada de 2018, jogando oito partidas.

Confira a nota do 4 de Julho

Nota de Pesar.

O 4 de Julho Esporte Clube vem por meio desta publicação se solidarizar com os familiares e amigos do nosso eterno zagueiro Indio, ídolo do futebol Piauiense e vestiu o manto Colorado em 2018, que faleceu na manhã desta segunda-feira(17).

Lamentamos a perda de um grande cidadão, que Deus conforte o corações dos familiares e amigos, Descanse em Paz Guerreiro!

Confira a nota do River Atlético Clube

O presidente do River Atlético Clube, Ítalo Rodrigues, o vice, Genivaldo Campelo, diretoria e funcionários se solidarizam com a família do atleta Israel da Silva Alves, o Índio, que faleceu na manhã desta segunda-feira (17). Rogamos para que Deus conforte o coração de familiares e amigos e que seu espírito descanse em paz. Índio iniciou sua carreira nas categorias de base do Galo, onde sempre apresentou um futebol aguerrido que o credenciou ao time profissional. Com a camisa tricolor, Índio conquistou títulos Estaduais (2007, 2015, 2016, 2019), o acesso para série C, além do título de vice campeão do Brasil (2015).

O Fluminense-PI também prestou condolências aos familiares de Índio, através de publicação nas redes sociais. O zagueiro fez parte da história do Vaqueiro durante a temporada de 2020, onde atuou em quatro partidas.

Confira a publicação do Fluminense-PI

Outro clube de grande expressão no futebol piauiense a prestar homenagens a Índio, foi o Altos. O Alviverde postou em seu story do Instagram uma nota de pesar lamentando a morte do zagueiro.

Confira a poublicação

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar publicada pelo Altos no story do Instagram
Nota de pesar publicada pelo Altos no story do Instagram

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.