Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo diz que futebol europeu perdeu muita qualidade

"Abri o caminho para a Liga Saudita", afirmou o atacante do Al Nassr.

Após sofrer goleada com o Al Nassr em amistoso contra o Celta de Vigo, nessa segunda-feira (17), o atacante Cristiano Ronaldo concedeu entrevista e afirmou que não retornaria ao futebol europeu. Em meio a fala, o português de 38 anos criticou a qualidade dos campeonatos jogados na Europa.

“Um retorno à Europa? As portas estão completamente fechadas. Tenho 38 anos, além disso, o futebol europeu perdeu muita qualidade. A única válida é a Premier League, que está muito acima de todas as outras ligas”, declarou o atacante.

Foto: Reprodução/TwitterCristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr

Cristiano Ronaldo se juntou ao Al Nassr, clube da Árabia Saudita, em janeiro de 2023, assinando contrato até 2025. Atualmente, o português recebe o melhor salário no mundo do futebol, arrecadando por ano o valor de 200 milhões de euros. Segundo Ronaldo, ele é o responsável por abrir caminhos para que outros jogadores chegassem ao campeonato.

“Tenho 100% de certeza que não voltarei a nenhum clube europeu. Abri o caminho para a Liga Saudita e agora todos os jogadores estão vindo para cá. A Liga Saudita é melhor do que a MLS”, afirmou o camisa sete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.