Fechar
GP1

Esportes

Tocantinópolis x Parnahyba: escalações e arbitragem

O Tubarão necessita apenas um empate para se classificar para a próxima fase do Brasileirão Série D.

O Parnahyba enfrenta o Tocantinópolis neste sábado (22) no estádio Ribeirão, às 15h, em um jogo decisivo valendo vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão precisa apenas de um empate para se classificar, enquanto a equipe de Tocantins, que não vence há cinco partidas, necessita da vitória.

Como vem o Parnahyba

O Tubarão está com dois jogos seguidos sem perder e ocupa a quarta posição da tabela com 16 pontos. Para a partida, o técnico Canindé terá os desfalques do meio-campista Paulinho e do atacante Rodrigo, suspensos por cartões. Além deles, o volante Dinho e o lateral Denis estão sob cuidados médicos.

Provável escalação: Cris; Felipe Pacajus, Renan, Gilmar Bahia e Elivelton; Dedê, Marcelo e Jeff Silva; Adílio, Kakin e Guilherme Teixeira.

Como vem o Tocantinópolis

O alviverde tocantinense não perde em casa desde agosto de 2022, mas precisa da vitória para se classificar para a próxima fase do torneio. A equipe tem seis desfalques, quatro no departamento médico e dois por suspensão. No entanto, o técnico Jairo Nascimento deve contar com o retorno do atacante Everson Bilau e do meia William Fazendinha.

Provável escalação: Anderson: Jayme, Marcus Arthur, Mateus Martins e Fernando Ceará; Xaves, Bidely, William Fazendinha; Everson Bilau, Gustavo e Gil Macena.

Arbitragem

Árbitro – Vinícius Gomes do Amaral

Árbitro Assistente 1 - Fábio Pereira

Árbitro Assistente 2 - Cipriano da Silva Sousa

Quarto Árbitro - Dagoberto Silva Modesto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.