Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oliveira Canindé destaca evolução do Parnahyba mesmo com dificuldades

"Temos buscado os acertos para continuar nessa pegada para passar de fase", disse o técnico Azulino.

O Parnahyba depende apenas de si para avançar para a segunda fase do Brasileirão Série D. Em seu próximo compromisso, o time irá enfrentar o Atlético Cearense neste sábado (15), pela 13ª rodada, no estádio Pedro Alelaf, às 19h. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, declarou que mesmo com algumas dificuldades, o Azulino tem mostrado uma evolução.

“Conversamos bastante sobre a parte psicológica, tendo que passar muita confiança para o grupo. A equipe mostrou evolução no último jogo, então precisamos ter a base desse último jogo. Temos buscado os acertos para continuar nessa pegada para passar de fase, sendo um prêmio para o grupo, por todos os empecilhos e dificuldades que temos encarado no momento. São difíceis, mas o esforço da diretoria é muito grande para tentar dá a condição que precisamos, tocando o barco sem tantas dificuldades. Embora apareça algumas, precisamos ir tirando de letra e focando apenas naquilo que irá fazer diferença para todos nós, fazendo grandes e nos colocando em uma posição de sonharmos em algo maior”, disse Oliveira Canindé.

Mesmo focando na parte psicológica, Oliveira Canindé ressaltou que o grupo também deu ênfase nas atividades táticas. “Trabalhamos tudo, bola parada, posicionamento tático, finalizações e chegadas pelo lado. Temos trabalhado o que a gente acha que irá fazer diferença. Temos que ressaltar o empenho e dedicação de todo grupo”, pontuou o técnico.

Na quinta posição com 15 pontos, o Parnahyba depende apenas dele mesmo para avançar para a segunda fase. Em caso de vitória contra o Atlético Cearense, o Tubarão pode avançar de forma antecipada. Com o tropeço de Tocantinópolis (5º colocado com 14), Cordino (6º com 11) e Caucaia (7º com 10) o Azulino se garante na próxima etapa do Brasileirão Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.