Fechar
GP1

Esportes

PSG recebe oferta milionária do Al Hilal por Kylian Mbappé

O atacante francês ainda tem futuro incerto e por isto não viajou com o grupo para fazer a pré-temporada.

A novela envolvendo o futuro de Kylian Mbappé continua incerta. O atacante ainda não sabe se fica ou vai embora do Paris Saint-Germain até o final da janela de transferências do verão europeu. A última especulação de provável destino do francês envolveu o time saudita do Al Hilal. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube fez uma proposta de 300 milhões de euros pelo jogador.

O PSG não tem intenção de perder Mbappé de graça e já deixou sua posição clara para o jogador. Por esta razão, o atacante teria que ser vendido até o final desta janela, que fecha no dia 02 de agosto, ou renovar o seu contrato.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Apesar da alta proposta do Al Hilal, o PSG entende que Mbappé já teria um acordo para se juntar ao Real Madrid, clube que demonstra interesse na compra do jogador desde a época do Mônaco.

Por conta do impasse acerca de seu futuro, Mbappé foi cortado da viagem para o Japão com o time para o início da pré-temporada e, atualmente, está treinando com os jogadores que estão fora do projeto em Poissy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.