Fechar
GP1

Esportes

Atacante argentina é hostilizada por tatuagem de Cristiano Ronaldo

Nas redes sociais, Yamila foi chamada de Anti-Messi e fez uma postagem rebatendo críticas infundadas.

No futebol feminino, vários torcedores argentinos têm hostilizado a atacante da seleção celeste, Yamila Rodriguez, por ter uma tatuagem do português Cristiano Ronaldo em sua perna esquerda.

Ela viralizou com as imagens de suas tatuagens. Na mesma perna, estão Maradona e CR7. Yamila Rodriguez tem sido ofendida por não seguir Lionel Messi nas redes sociais e se manifestou sobre a situação.

Foto: Divulgação/ Getty ImagesYamilla Rodriguez, da seleção argentina
Yamilla Rodriguez, da seleção argentina

“Por favor, parem! Não estou passando bem. Em que momento disse que sou Anti-Messi? Parem de dizer coisas que eu não disse porque, de verdade, estou ficando mal (em meio a um Mundial representando meu país). Não fico mal por vocês, mas sim pelas barbaridades que dizem, sem piedade. Uma pessoa não pode ter um ídolo ou um jogador que goste?Por favor”, disse a atleta em sua publicação no Instagram.

Atleta do Palmeiras, Rodriguez já havia explicado em entrevista ao “Diário Olé” os motivos que a fizeram tatuar Cristiano Ronaldo, craque com passagem por Real Madrid e Manchester United. No mesmo texto no Instagram, a atacante afirmou que não é anti-Messi pelo fato de ter outro ídolo.

“Jamais disse que sou Anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi. Sim que eu gosto mais de outro jogador (todos podemos gostar de coisas distintas e isso deveria ser válido). Qual o problema? Não somos obrigados a só amar os jogadores do nosso país. Por favor, entendam que isso é futebol e cada um tem suas preferências. Destacar um não significa enterrar o outro. Parem. Cansa e dói”, finalizou a atleta.

As argentinas foram derrotadas pela Itália por 1 a 0 no primeiro confronto e agora voltam a campo diante da África do Sul na quinta-feira (27).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.