Fechar
GP1

Esportes

Suplentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo se despedem do grupo

Aline e Tainara foram convocadas como suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira voltou a treinar em Brisbane nesta quarta-feira (26). Os trabalhos realizados nesta manhã marcaram a despedida de Aline e Tainara. As jovens jogadoras foram convocadas como suplentes para a Copa do Mundo e esperavam uma oportunidade para integrar o grupo.

Após o treino, Aline e Tainara embarcaram de volta para o Brasil. Além das duas, Angelina também ocupava a vaga de suplente, mas acabou entrando no grupo após a lesão de Nycole, que precisou ser cortada da convocação.

Em vídeo publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi possível acompanhar o discurso de Tainara. A zagueira ressaltou a felicidade em vestir a Amarelinha. “Eu sempre escutei que representar a seleção era algo grandioso, e eu vou reformular essa frase e acrescentar algo que para mim é incrível: jogar com vocês é maravilhoso”, pontuou a jogadora.

Além dela, Aline também se despediu da delação e reforçou a torcida pelas Guerreiras do Brasil durante a competição. “Esses foram os melhores dias da minha vida, sem dúvida. Estou muito, muito feliz. Queria muito poder ficar aqui com vocês, mas eu vou estar acompanhando de longe e torcendo por todos vocês”.

A camisa 10 e capitã da seleção brasileira, Marta, também realizou discurso voltado para as jovens jogadoras. A meia-atacante agradeceu a Aline e Tainara e afirmou que todo o elenco vai seguir com saudades das atletas.

“Nós só temos a agradecer a vocês. Vamos ficar com muitas saudades, mas vocês vão seguir aqui com a gente, mesmo que não estejam fisicamente, vão estar presentes nas nossas memórias e em nossos corações. Vamos seguir juntas, como sempre foi e sempre tem que ser assim, do começo ao fim”, finalizou Marta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.