Fechar
GP1

Esportes

LeBron James agradece suporte após filho sofrer parada cardíaca

Bronny James estava no treino da USC quando desmaiou e foi levado para o hospital às pressas.

LeBron James nunca teve interesse em ter seu nome especulado nos meios de comunicação. Foi assim quando se tornou um agente livre pela primeira vez e organizou o evento “The Decision” para anunciar que ia para o Miami Heat. E foi assim também que criou uma empresa para gerir sua imagem e a maneira de se comunicar. Após o susto com seu filho mais velho, Bronny, que teve uma parada cardíaca durante um treino em USC, não seria diferente.

A internação de Bronny só veio a público quando o calouro de 18 anos já estava em uma situação estável e, através de um porta-voz, a família James anunciou que seu primogênito estava fora de perigo e já havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta quinta-feira (27), foi a vez de LeBron escrever algumas palavras no Twitter e agradecer a todos que o acompanham.

Foto: Reprodução/TwitterBronny James em atuação pelos EUA
Bronny James em atuação pelos EUA

“Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram seu amor e orações a minha família. Nós sentimos vocês e eu sou muito grato. Todo mundo está indo muito bem. Temos nossa família reunida, segura e saudável e nós sentimos seu amor”, escreveu James.

James, que já expressou em diversas oportunidades o sonho de jogar na NBA ao lado do filho e cogitou a aposentadoria após a derrota nas Finais da Conferência Oeste na temporada passada, terminou o comunicado pessoal com algo mais a ser dito. “Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós”, finalizou a estrela do Lakers.

Bronny foi o segundo atleta da USC a sofrer uma parada cardíaca em um treinamento em um período de um ano. Ele foi socorrido por médicos da equipe após desmaiar durante o treino e encaminhado ao hospital e já está fora de perigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.