Fechar
GP1

Esportes

Paris Saint-Germain define preço para venda de Kylian Mbappé

O clube teria definido o preço para que o jogador ainda seja vendido na atual janela de transferência.

Com a novela ainda sem fim, o Paris Saint-Germain definiu o preço de venda de Kylian Mbappé. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube francês afirmou que o valor de venda do atacante é de 250 milhões de euros, cerca de 1,3 bilhões de reais. O destino mais provável do jogador francês é o Real Madrid.

Mbappé possui apenas mais um ano de contrato, o que permitiria que o jogador saísse de graça na próxima temporada, algo que o PSG não pretende fazer. Por isso, o clube teria definido o preço para que o jogador ainda seja vendido na atual janela de transferência. Ainda segundo o jornal Marca, as conversas entre o Real Madrid e PSG podem acontecer nos próximos dias.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Atualmente, o francês recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas o atleta não se interessou a dispensou a proposta. Além disso, os sauditas ofereciam um salário e ganhos comerciais de 700 milhões euros.

Para o PSG, a possibilidade de perder Kyllian de graça é inexistente. Os dirigentes do Parque dos Príncipes lançaram um ultimato ao jogador: ou renova, ou será negociado de maneira imediata. Mbappé até topa, mas não irá fazer, neste momento, companhia a Cristiano Ronaldo e Benzema.

Por conta do impasse acerca de seu futuro, Mbappé foi cortado da viagem para o Japão com o time para o início da pré-temporada e, atualmente, está treinando com os jogadores que estão fora do projeto em Poissy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.