Fechar
GP1

Esportes

Náutico x Altos: escalações, arbitragem e horário

O Vaqueiro vem de cinco partidas sem vencer e busca a vitória para sair da lanterna da competição.

O Altos entra em campo em jogo duro contra o Náutico nesta segunda-feira na 11ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida será às 20h, nos Aflitos, e a vitória é essencial para a equipe piauiense, que está na lanterna da competição e não vence a cinco jogos.

É a primeira vez que as equipes se confrontam no Campeonato Brasileiro, mas os dois times já se enfrentaram três vezes em outros torneios. O Náutico ficou com a melhor em todos os embates, com dois empates e uma vitória.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Como deve vir o Altos

A partida marca a estreia de Luan Carlos no time, substituindo Sérgio Soares, que foi demitido após o empate de 0 a 0 com o Pouso Alegre em casa no domingo passado (25). O novo comandante terá alguns desfalques como os zagueiros Lucas e Flávio, por lesão, e o volante dos Santos, suspenso após receber o terceiro amarelo na partida passada.

No entanto, o treinador poderá ter as novidades como o zagueiro Marcão e o volante Gabriel Henrique, recém contratados pelo clube.

Provável escalação: Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Vinícius Paiva; Tibiri, Lucas Bessa e Dieguinho; Manoel, Elielton e Yan.

Como deve vir o Náutico

A equipe de Pernambuco está em 10º lugar na tabela e vem derrota contra o Amazonas na última quarta-feira (28). O histórico de confrontos vem a favor do Náutico, que nunca perdeu contra o Altos.

O time contará apenas com o desfalque do lateral-esquerdo Diego Matos, que está com três vértebras fraturadas e ficará dois meses sob cuidados médicos.

Provável escalação: Vagner, Denílson, Danilo Cardoso e Odivan; Victor Ferraz, Jean Mangabeira, Souza e Rennan Siqueira; Gabriel Santiago, Jael e Paul Villero.

Arbitragem:

Árbitro - Adriano Barros Carneiro

Assistente 1 - Jean Marcio dos Santos

Assistente 2 - Anderson da Silva Rodrigues

Quarto árbitro - Tiago Nascimento dos Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.