Fechar
GP1

Esportes

Tite tem futuro definido e vai comandar time da MLS nos EUA

Segundo o jornalista Elia Júnior, da Band, o ex-técnico do Brasil já teria fechado acordo com o time.

Após encerrar sua passagem na Seleção Brasileira, com a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Tite parece ter definido qual será o seu próximo destino como treinador. Segundo jornalista Elia Júnior, da Band, o técnico estaria acertado com o Orlando City.

Durante o programa Show do Esporte, da Band, o jornalista afirmou que o treinador brasileiro possui acordo para comandar o time do Orlando City, dos Estados Unidos. O clube é atualmente treinado por Óscar Pareja e Tite ocuparia o lugar dele no futuro. O Orlando City se encontra na quinta colocação da Conferência Leste da MLS.

“Ele vai para os Estados Unidos. O que eu apurei é que Tite será o novo treinador do Orlando City, na MLS. Essa é uma informação que apurei quando fui acompanhar o jogo do Messi pelo Inter Miami”, afirmou o jornalista Elia Júnior.

Apesar de ter o sonho de treinar algum time europeu, Tite não recebeu propostas de nenhuma equipe do continente. O nome do treinador surgiu entre clubes, como o Al-Hilal, Flamengo, Fenerbahçe, e até de seleções como as da Coreia do Sul e do Equador, mas nada que chamasse a atenção do treinador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.