Fechar
GP1

Esportes

Ídolo do Ajax, Van der Sar tem hemorragia cerebral e está na UTI

A situação de Van der Sar é descrita pelo Ajax como estável, porém ainda preocurante. Ele está na UTI.

Na última sexta-feira (7), Edwin van der Sar, ídolo do Ajax, teve uma hemorragia cerebral e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Croácia. De acordo com as informações, o ex-jogador estava de férias com a família quando sofreu a hemorragia. O Ajax tem se pronunciado em nome da família de Edwin van der Sar e é a fonte responsável pelas informações sobre o craque.

“Na sexta-feira, Edwin van der Sar teve uma hemorragia cerebral. Ele está atualmente na unidade de terapia intensa de um hospital e está em condição estável. Assim que houver informações mais concretas, uma atualização será feita. Todos no Aja desejam a Edwin uma pronta recuperação. Nossos pensamentos estão com você”, escreveu o Ajax em comunicado.

Foto: Reprodução/TwitterEdwin van der Sar
Edwin van der Sar

Mais tarde, a equipe atualizou as condições do ex-goleiro e ídolo do clube, que continua sob cuidados intensivos e estável. No entanto, o quadro ainda é preocupante.

O goleiro atuou durante 11 anos como dirigente do Ajax, ocupando cargos de destaque nos bastidores dos Godenzonen. No entanto, o desgaste em torno de sua imagem, resultado de campanhas marcantes do Ajax, levou o ex-atleta a deixar os bastidores e renunciar ao cargo de chefe-executivo do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.