Fechar
GP1

Esportes

PSG considera denunciar Real Madrid à Fifa, diz jornal inglês

O clube francês cogita reclamar à federação por conta de um pré-acordo entre os merengues e Mbappé.

O Paris Saint-Germain cogita denunciar o Real Madrid à Fifa por conta das ações do clube espanhol para tentar a contratação de Kylian Mbappé. A informação foi divulgada nesta terça-feira (01) pela revista inglesa “Telegraph”.

Segundo o jornal, o PSG está convencido de que o Real Madrid fez um pré-contrato com o atacante para assinar um vínculo em 2024. Mbappé receberia 160 milhões de euros e sairia do clube francês na próxima temporada de graça.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé, atacante do PSG

Para o PSG, a atitude do Real é ilegal para as normas da Fifa e considerada assédio, visto que o clube merengue está negociando com o jogador sem a autorização do clube a quem tem os direitos dele atualmente. O jornal também relata que o time francês tem várias evidências do pré-acordo, como o fato de Mbappé não ter considerado uma oferta da Arábia Saudita.

O prazo de renovação do camisa 7 com o Paris Saint-Germain se encerrou na segunda-feira (31). O clube ainda tenta vender o atacante até o encerramento da janela de transferências no dia 01 de setembro para evitar que Mbappé saia de graça na próxima temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.