Fechar
GP1

Esportes

Mbappé intima PSG e diz que não será negociado nesta janela

Atleta francês afirmou a direção que cumprirá seu contrato - válido até junho de 2024 - na íntegra.

A novela entre PSG e Kylian Mbappé ganha novos capítulos a cada dia que passa. Os dirigentes do Parque dos Príncipes, que exigem a negociação do atleta ainda nesta janela, que se encerra no dia 15 de setembro, agora souberam que Mbappé não tem nenhuma intenção de deixar o clube. De acordo com o “Le Parisien” o atleta se reuniu com Nasser Al Khelaifi e afirmou que não pretende deixar o clube neste momento e sim cumprir o contrato até junho de 2024.

O atacante está disposto a permanecer na França à despeito do que pensa a diretoria, reporta o periódico francês. Mbappé teria dito a Nasser que estará com o PSG não importa se estará na reserva ou atuando.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Mbappé rechaçou a oferta de renovação trazida pelo PSG, com multa no valor de 200 milhões e euros. O PSG acredita fielmente que Mbappé teria selado um acordo verbal para se transferir gratuitamente ao Real Madrid e o pôs à venda imediatamente nesta janela. O Al-Hilal ofereceu 300 milhões de euros pelo atacante, que não aceitou a proposta árabe. De acordo com o “Telegraph”, o Chelsea também procurou os parisienses para dialogar.

Enquanto Le Parisien reporta o lado de Mbappé, o L’Equipe fala sobre Nasser e a postura do dirigente no caso com o atacante. De acordo com a publicação, o presidente do grupo teria enviado uma carta a Kylian, no último dia 4 de agosto enumerando os problemas que a saída sem custos do atacante causaria na instituição, inclusive com demissão de funcionários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.