Fechar
GP1

Esportes

Tottenham aceita proposta do Bayern por Harry Kane, diz jornal

Segundo o jornal britânico “The Athletic”, o Spurs aceitou uma oferta de superior a 100 milhões de euros.

A novela da saída de Harry Kane parece ter chegado ao seu fim. Segundo o jornal britânico “The Athletic”, o Tottenham teria aceitado a proposta do Bayern de Munique. O valor seria superior a 100 milhões de euros (R$ 530 milhões, além de bônus), ficando nas mãos do atacante aceitar ou não a oferta. Porém, a empolgação do inglês com a chegada do técnico Ange Postecoglou pode fazer o camisa 10 ficar no Spurs.

Ainda segundo o jornal, ele irá receber cerca de 5 milhões de libras por ano, dobrando o salário que recebe no Tottenham. As negociações entre Spurs e Bayern já vêm se arrastando há algum tempo, com o time inglês fazendo jogo duro para liberar o craque, que tem contrato com equipe londrina até 30 junho de 2024.

Por mais que esteja tudo acertado entre os clubes, para a contratação se concretizar resta Harry Kane aceitar. De acordo com o “The Athletic”, o atacante estaria inclinado a ficar no Spurs, já que ele está empolgado com o projeto do recém-chegado técnico Ange Postecoglou, que pediu ao clube que a situação fosse resolvida o mais rápido possível.

Foto: Reprodução/TwitterHarry Kane, atacante do Tottenham
Harry Kane, atacante do Tottenham

De acordo com os jornais ingleses, a vontade de Harry Kane era de sair do Tottenham, porém, como nenhuma proposta agradou o clube, o jogador permanece no Spurs. Caso não haja uma renovação em seu contrato, o atleta poderá assinar com qualquer time de graça, a partir de janeiro de 2024. Para não perder o camisa 10, a equipe precisa aceitar alguma proposta antes desse período.

Manchester United e Real Madrid apresentaram interesse em contar com Harry Kane, mas nada foi concretizado. Ainda sem nenhuma definição, Harry Kane se apresentou normalmente aos trabalhos de pré-temporada do Tottenham no dia 12 de junho. Durante a preparação para a temporada 2023-2024, o atacante marcou quatro gols no amistoso contra o Shakhtar Donetsk, onde o time inglês venceu por 5 a 1.

Outro fator que faria o Harry Kane permanecer, seria busca de se tornar o maior artilheiro da Premier League. O ex-atacante Alan Shearer, do Newcastle United, balançou as redes 260 vezes. Já o camisa do Tottenham conta com 213 gols. Por mais seja um dos maiores ídolos do Spurs e craque centroavante de sua geração, Kane, ainda não conquistou nenhum título, podendo ser um peso para sua saída para o Bayern.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.