Fechar
GP1

Esportes

Bayern de Munique anuncia contratação do centroavante Harry Kane

O atacante inglês assinou por quatro anos com o clube alemão, quebrando o seu vínculo com o Tottenham.

Após semanas cheias de negociações, o Bayern de Munique finalmente anunciou a contratação de Harry Kane na manhã de deste sábado (12). O atacante inglês assinou por quatro anos com o clube alemão, quebrando o seu vínculo com o Tottenham após 10 anos com o time da Inglaterra.

Os valores oficiais não foram divulgados, mas segundo a mídia alemã afirmou que o Bayern de Munique pagou cerca de mais de 100 milhões de euros para o Tottenham. Por conta de seu valor, a contratação do atacante é a mais cara da história do clube alemão. O clube corre para inscrever o centroavante para já fazer a sua estreia neste sábado, na Supercopa da Alemanha.

Foto: Reprodução/TwitterHarry Kane é o novo contratado do Bayern
Harry Kane é o novo contratado do Bayern

Harry Kane deixa a Premier League com 213 gols anotados na competição, apenas a 48 de se igualar a Alan Shearer, que ostenta o título de maior artilheiro de todos os tempos na competição. Apesar de passar grande parte da sua carreira no Tottenham, Kane nunca chegou a conquistar um título como clube ou na carreira.

Segundo o jornal britânico “The Athletic”, ele irá receber cerca de 5 milhões de libras por ano, dobrando o salário que recebe no Tottenham. Através do site do Bayern de Munique, Kane afirmou estar feliz em se juntar o time da Baviera e ressaltou a grandeza do clube.

“Estou muito feliz por fazer parte do Bayern agora. O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e eu sempre disse que queria me mudar e provar que estou no mais alto nível da minha carreira. O Bayern é caracterizado por sua cultura vencedora. É muito bom estar aqui”, afirmou o atacante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.