Fechar
GP1

Esportes

Kepa Arrizabalaga é oficialmente jogador do Real Madrid

O clube anunciou a contratação do goleiro na manhã desta segunda-feira (14), como substituto de Courtois.

Kepa Arrizabalaga é oficialmente jogador do Real Madrid. O clube espanhol anunciou a contratação do goleiro na manhã desta segunda-feira (14), como o substituto de Thibaut Courtois, para a temporada de 2023/2024. O arqueiro chega por empréstimo até o final da temporada.

A contratação do jogador se sucedeu após Courtois, goleiro titular do Real Madrid, se machucar em treinamento e romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão vai deixar o goleiro belga fora de toda a temporada europeia. Por isto, os Merengues entraram no mercado da bola em busca de um substituto imediato.

Kepa estava em conversas avançadas com o Bayern de Munique, porém quando o clube 14 vezes campeão da Europa chegou nas tratativas, Kepa não excitou ao escolher o Real Madrid. Antes, o arqueiro de 28 anos estava no Chelsea, onde jogava desde a temporada de 2018/2019, quando foi vendido por 80 milhões de euros.

No Chelsea, Kepa disputava a titularidade com Mendy, que acabou se transferindo para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Durante a temporada passada, o goleiro espanhol foi titula em 39 partidas, sofrendo 45 gols, uma média de 1,15 gols por jogo. A apresentação de Kepa no Real Madrid vai ser feita nesta terça-feira (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.