Fechar
GP1

Esportes

Atacante brasileira Geyse é anunciada pelo Manchester United

A jogadora estava no Barcelona, da Espanha, onde conquistou a Champions League no final da temporada.

A atacante de 25 anos da seleção brasileira, Geyse, foi anunciada na manhã desta sexta-feira (18) pelo clube inglês Manchester United. A jogadora estava no Barcelona, da Espanha, onde conquistou a Champions League, o Campeonato Espanhol e a Supercopa.

A atleta, que vai vestir a camisa 23, declarou que está feliz por fechar com os "Diabos Vermelhos" e ressaltou a gratidão pela oportunidade. “Estou muito feliz por estar aqui, assinar com o United tem sido um dia muito especial para mim e minha família. Estou muito grata por esta oportunidade e agradeço a todos por fazer isso acontecer”, declarou Geyse.

O anúncio da saída da atacante foi postado nas redes sociais do Barcelona, onde o clube catalão agradeceu Geyse pelo profissionalismo durante a sua passagem. Além disso, o Barça também desejou sorte para a atleta no futuro. Geyse assinou com o United por quatro anos.

“O clube agradece a Geyse por seu profissionalismo na temporada em que vestiu a camiseta azul e grená e deseja muita sorte no futuro, tanto a nível pessoal quanto ao nível profissional”, escreveu o Barcelona.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.