Fechar
GP1

Esportes

Lionel Messi declara que não quis ir ao PSG: "não foi planejado"

O argentino deu sua primeira coletiva de imprensa no Inter Miami e disse que não quis sair do Barcelona.

O atacante Lionel Messi deu sua primeira entrevista no Inter Miami nessa quinta-feira (17). Na coletiva, o argentino declarou que não queria sair do Barcelona e que a ida ao Paris Saint Germain não foi um desejo dele.

Messi saiu do clube espanhol em 2021 e foi ao PSG, onde fez um trio de ataque com Neymar e Mbappé. Com grande expectativa, sua passagem pelo clube não rendeu grandes momentos e foi marcada por insatisfação da torcida francesa.

Foto: Reprodução/TwitterLionel Messi
Lionel Messi

“Eu ir para o PSG não foi planejado, nem um desejo meu. Eu não queria sair do Barcelona, disse o argentino. Messi saiu do clube francês em junho de 2023, quando foi contratado pelo Inter Miami.

O atleta já disputou seis jogos no clube americano e fez nove gols, além de levar o clube à decisão da Leagues Cup. Messi pode ganhar seu primeiro título pelo Inter Miami neste sábado (19), às 22h, quando enfrenta o Nashville na final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.