Fechar
GP1

Esportes

Presença de Messi já causa mudanças no desempenho do Inter Miami

A vitória diante do Atlanta United quebrou recordes da franquia em todas as competições já disputadas.

Messi estreou com a camisa do Inter Miami na Leagues Cup e já causou certo frisson. Um golaço de falta causou tudo isso, e não era para menos. Ele voltou aos gramados nessa terça-feira (25) pela primeira vez como titular, já assumindo a faixa de capitão e voltou a marcar, não uma, mas duas vezes.

Campeão do Mundo com a Argentina no Mundial do Catar e em ótima forma física, Lionel Messi, ao lado do companheiro de longa data, Busquets, já causam impacto na equipe da Conferência Oeste. A vitória do Inter Miami diante do Atlanta United foi, de acordo com a plataforma OptaJack, a primeira em que o clube foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 em todas as competições disputadas pela franquia comandada por David Beckham. O placar final de 4 a 0 credenciou Messi e Robert Taylor como a primeira dupla do Inter Miami a marcar mais de um gol em uma só partida.

Foto: Reprodução/TwitterLionel Messi
Lionel Messi

Era esperado que Messi, que ainda não denota momentos de descenso em sua forma física, mudasse o patamar do clube. Até então último colocado em sua conferência na MLS, o Inter Miami e seus aficionados sentem as mudanças ocorrerem, o que pode ser um passo fundamental na globalização da liga norte-americana.

Messi e o Inter Miami voltam a campo pela Leagues Cup no dia 20 de agosto, quando enfrentam o Charlotte FC no último confronto da fase de grupos da competição. A partida acontecerá 20h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.