Fechar
GP1

Esportes

Fortaleza vence o Internacional e conquista primeira vitória em Porto Alegre

Pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro as equipes se enfrentaram no estádio Beira Rio.

Pela 20ª rodada do Brasileiro, Internacional e Fortaleza se enfrentaram neste sábado (19), no Estádio Beira Rio. O Leão do Pici venceu o time gaúcho por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo. Essa foi a primeira vitória do time nordestino jogando em Porto Alegre.

Partida

No primeiro tempo, o Inter teve muita posse de bola e logo no primeiro minuto de jogo já chegou com perigo em cabeçada de Luiz Adriano. Três minutos depois o Fortaleza respondeu com o jogador Machuca, que em chute cruzado obrigou o goleiro Rochet a fazer uma grande defesa.

Aos 12 minutos, em jogada na área, Marinho sofreu pênalti e Thiago Galhardo cobrou fazendo 1 a 0 para o Leão do Pici. Após o gol sofrido, o Colorado ainda teve duas chances que pararam no travessão em cobranças de falta, com Bruno Henrique e Maurício. E depois novamente com Pedro Henrique e Luiz Adriano, também tiveram oportunidades de empatar, mas não conseguiram.

Na volta para a segunda etapa o Inter buscando o empate fez duas alterações e novamente com muita posse de bola foi procurando envolver a equipe do Fortaleza para marcar o gol. A primeira oportunidade veio com Bruno Henrique em chute de fora da área, João Ricardo agarrou no meio do gol.

Durante a etapa final a pressão não só se manteve, como foi aumentando gradativamente pelo lado do Colorado, que seguia rondando a área de João Ricardo, mas sem fazer o goleiro precisar operar milagres. Do outro lado, o Leão do Pici seguia se segurando, esperando a oportunidade de contra-atacar e matar o confronto. O time gaúcho não esboçou mais nenhuma reação e viu o árbitro encerrar a partida com vitória dos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor de Aço conquistou sua 2ª vitória seguida na Série A, largando bem no returno. O Leão assumiu provisoriamente a 8ª colocação com 29 pontos e aguarda o fim da rodada para saber sua real posição na tabela. O inter estaciona na 13ª posição com 24 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.